quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

who's that chick?

Simplesmente não sei o que fazer, qual deles escolher, em quem investir, apenas estou vivendo o meu dia de um forma que só eu sei. Mas não quero ficar nesse "estou levando a vida", quero razão pra felicidade, quero alguém para gostar, quero aventuras, novidades. Afinal tudo está novamente acontecendo junto, coisas boas e ruins, hoje a 13:00 vai começar minha aula e será meu primeiro dia na nova escola. Enquanto isso na sexta-feira vou me mudar de casa para um apartamento e então aqui em casa está tudo encaixotado. Depois do acontecido com o vitor, eu simplesmente mudei para melhor estou mais seletiva, mais decidida com o quero e bem como sempre estou a procura de alguém. O problema é que sei quem gosta de mim só não sei ao certo em quem escolher, por isso não decidi sobre ninguém continuo sendo amiga de todos, mas não mantenho nenhuma relação. Today, eu fiquei muito nervosa e estressada sabe, porque estou muito ansiosa para chegar na nova escola ao mesmo tempo me estressei por uma bobagem. Então esse titulo define tudo, só de ficar com raiva de um garota por ela ter feito um dos caras que gosta de mim me IGNORAR, na maior cara dura, eu me pergunto Who's that chick?.
                                                           xoxo estresse rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas