segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

essa é pra você qe achou qe eu sou uma novinha qlqr.

Não era pra você se apaixonar era só pra gente ficar, eu te avisei meu bem eu te avisei. Você sabia que eu era assim paixão de uma noite que logo tem fim, eu te falei meu bem eu te falei. Não vai ser tão fácil assim, você me ter nas mãos logo você que era acostumada a brincar com outro coração não venha me perguntar qual a melhor saída. Eu já sofri muito por amor agora eu vou curtir a vida. Chora, me liga implora o meu beijo de novo me pede socorro quem sabe eu vou te salvar. Chora, me liga implora pelo meu amor pede por favor quem sabe um dia eu volto a te procura.

                                               chora me liga - joão bosco e vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas