quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oh! Querida por favor, acredite em mim eu nunca te machucarei. Acredite em mim quando eu disser  que eu nunca te machucarei. Oh, querida se você me deixar eu nunca vou conseguir ficar sozinho acredite em mim quando eu te implorar pra nunca me deixar sozinho. Quando você disse  que não precisava mais de mim bem, você sabe, eu quase me desmontei e chorei. Quando você disse  que não precisava mais de mim bem, você sabe, eu quase me desmontei e morri. Oh, querida se você me deixar eu nunca vou conseguir ficar sozinho acredite em mim quando eu disser  que eu nunca te machucarei. Acredite em mim, querida. Oh! Querida por favor, acredite em mim eu nunca vou te deixar deprimida. Oh, acredite em mim, querida acredite em mim quando eu disser  que eu nunca te machucarei.
                                                           oh darling- the beatles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas