segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

waiting .... please waiting for me


Eu estava sentando, esperando, desejando que você acredite em superstições e aí talvez voce veja os sinais. Mas o Senhor sabe que esse mundo é cruel e eu não sou o Senhor, não eu sou só um bobo, e amar alguém não faz ele te amar também.Eu preciso sempre estar esperando, esperando você? Eu preciso sempre estar bancando, bancando o bobo? Eu cantei suas músicas, dancei a dança eu dei uma chance a todos os seus amigos mas para aguentá-los não valia a pena ter você. E talvez você tenha passado por isso antes mas é minha primeira vez, entao por favor ignore as próximas linhas pois elas são diretamente para você. Eu não posso ficar sempre esperando, esperando por você, eu não posso sempre bancar, bancar seu bobo. Eu continuo jogando suas cartas mas não é meu jeito. Esse enredo não vai mudar? Já estou cansado de mistério continua me elogiando, e depois me destruindo bem eu já estou destruido só espere um minuto, só sentado e esperando. Bom se eu estivesse no seu lugar eu abaixaria todas minhas munições eu ficaria imaginando porque demorou tanto tempo mas o Senhor sabe que eu nao sou você e se eu fosse eu não seria tão cruel. Porque esperar pelo amor não é tão fácil. Eu preciso sempre estar esperando, esperando você? Eu preciso sempre estar bancando, bancando o bobo? Não, eu não posso sempre ficar esperando por você eu não posso sempre bancar, bancar seu bobo.
                                                   sitting, waiting, whising - jack johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas