quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sinto a adrenalina sob a minha pele é um vício, uma erupção o som é o meu remédio, alimenta-me com energia a música é só o que preciso. Baby, eu só quero dançar, eu não ligo pra nada, eu só quero dançar eu não ligo. Ultimamente ela está louca, diva da balada e você se pergunta: Quem é aquela mina? Quem é aquela mina? Ela é fria demais para você manter, gostosa demais pra você largar. Quem é aquela mina? De volta pra pista de dança, é melhor não me levar pra casa a batida está tão animada queimando no meu coração palpitante, beijando na pista de dança, o coração está batendo muito forte, todo mundo está enlouquecendo com as bebidas loucas. Isso vai acabar parando no noticiário! Ultimamente ela está louca, diva da balada e você se pergunta: Quem é aquela mina? Eu vou tentar te seduzir, a noite me deixou com desejo de amor eu não vou parar até o sol nascer, é o meu coração dança como a batida da discoteca.  Ultimamente ela está louca, diva da balada e você se pergunta: quem é aquela mina?
                                                    who's that chick? - david guetta feat rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas