sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver. Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família? Faz tempo que não os vejo você está bem, mais ocupado do que nunca. Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora você está na defensiva, e eu sei por quê pois da última vez que você me viu ainda traz uma lembrança que te incomoda. Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo. Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite e eu volto a dezembro o tempo todo.  Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu e eu volto a dezembro, dou meia volta e deixo tudo bem eu volto a dezembro o tempo todo. Eu não tenho dormido bem esses dias fico acordada lembrando de como eu fui embora quando o seu aniversário chegou e eu não te liguei, eu pensei no verão e todas as lindas vezes
que eu vi você rindo do lado do passageiro. E eu percebi que eu te amava no outono e então veio o frio com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente você me deu todo o seu amor e tudo que eu te dei foi um adeus. 
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso tão bom para mim, tão certo e como você me segurou em seus braços naquela noite de setembro. A primeira vez que você me viu chorar talvez isso seja apenas uma doce ilusão provavelmente um devaneio sem motivo, se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso então se a sua porta está trancada, eu entendo. eu volto para dezembro o tempo todo...
                                                            back to december - taylor swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas