quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testando microfone vocês estão me ouvindo? Preciso saber se vocês me ouvem com clareza estática nos alto-falantes em um segundo seu coração será destemido. Ele não deu valor agora você não aguenta detonar, vai ser um show vocês têm que gritar porque...  Não estou fingindo garota, só estou dizendo. Ei, você aí ei, você aí vamos fazer uma coisa nova ei, você aí ei, você aí agora você está se sentindo como eu. Vamos nessa  grite vamos deixar o passado para trás  vamos nessa  grite alto... ei, você aí. Não estou aberto a sugestões estou sonhando com nós dois dançando ninguém está interferindo. Temos que fazer isso nós mesmos não precisamos deles enquanto estivermos juntos não vamos querer mais ninguém, baby. Diga-me se você está pronta pois essa noite você vai ver...
                                                                                      hey you - jonas brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas