terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

problems and problems

Eu estava errada? Talvez fosse preciso passar por isso para se arrepender, aprender a dizer palavras doces a certas pessoas. Aqui estou eu arrependida após contar tudo a minha avó, ela ao ouvir minhas palavras chorou na minha frente, prometendo que nunca mais ia me magoar, me deixar irritada ou me deixar arrependida de ter vindo até a casa dela. Talvez eu tenha exagerado, ou talvez deveria ter ficado apenas um final de semana, o que muitos não sabem é que ultimamente os problemas vêem me visitar todos juntos, no mesmo dia, na mesma semana, no mesmo mês. Meu controle desaba, choro sem saber o que fazer e quando realmente consigo resolver parece que tira o peso da minha conciência. Minhas palavras foram arrogantes, egoistas , mas não queria falar daquele jeito, queria apenas explicar a minha avó que procuro outra forma de passar a semana, quero algo novo, algo que me conforte, não que me faça pensar todos os dias nos meus problemas e é o que está acontecendo. Então, por favor me desculpe, fui idiota, passei por cima dos seus pensamentos, conselhos e futuras palavras tentando falar sua opinião, mas eu apenas queria dizer que escolhi um lugar no momento errado.  Agora estou indo embora da sua casa, com a mente vazia, confusa e sei que seu coração está apertado, magoado e se sente culpada. Mas não queria ser a pessoa que deveria falar aquelas coisas ...
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas