terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você é uma coisa tão linda que eu vou te pegar e te fazer só minha. Eu te roubaria deste mundo paciente, o deixaria nos perseguir ele nunca poderia te aceitar de volta. Nós poderíamos ver das nuvens ,não podemos parar de jeito nenhum, não é nosso.  Eu sei que você me conhece bem o bastante para saber que eu sou um sortudo de ter você mas são as pequenas coisas, as palavras que eu deveria te falar todo o tempo. Como você é tão doce comigo quando você ganha de mim no jogo de Paciência, você é tão doce comigo, em um mundo que nem sempre é justo. Quanto mais amor você sentir mais o seu coraçãozinho vai doer. O amor é a única coisa que continua é a única coisa que esse mundo não pode nos tirar este amor é nosso. Você é uma coisa linda eu vou te pegar e te fazer só minha.
( From the clouds - Jack Johnson )

Um comentário:

  1. amor sempre q seu coraçaozinho doer vem ca que eu curo ele... qdo seu corpinho tiver cansado vem ca deitar ele em mim... qdo vc precisar de amor vem ca q todo meu amor eh pra vc s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas