quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: nunna

Isabelle, tenho que te agradecer por inúmeras coisas, pois desde que aquele tinha que você foi no intervalo apresentar o biel para gente você começou a fazer parte da minha vida. Você sempre foi diferente de todos, porque você sempre quis, o quanto você ja sofreu mal eu sei.
Apesar do seu jeito fechado, eu comecei a te entender desde você foi na minha casa aquele dia, eu te abracei e vi você chorar demais. Eu sei que você suporta tudo e a todos, que você está cansada e com medo de cometer os mesmos erros que certas pessoas.
Mas depois de passar por tanta coisa você é engraçada, criativa, dedicada, bonita e inteligente. Vai me dizer que não desenha bem demais? Você vai curso sua poia u.u, nunca esqueço das tardes que saímos para andar por aí, tomar coca-cola jogar V ou D, ficar enchendo o saco no msn ou então ir passear em algum lugar para esfriar a cabeça.
Todas as vezes que ouço musicas da banda The gorillaz , escape the fate e outros me lembra você, ou então just be friends com você dançando HSAUHSUAHSUAHSUHASUA, ainda tem video no orkut (-q).
Eu te amo sua moita, dançarina, vermelha e manola <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas