quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: meu amor s2

Você é a pessoa mais especial que tenho comigo em minha vida, e sempre vai ser a primeira pessoa que vou falar aqui. Pois todas as frases de amor, musicas, fotos, poemas me lembram você. Mesmo que seja algo triste eu relaciono com os momentos sem sua presença, onde luto com a saudade a espera do momento que vou vê-lo novamente.
Eu te conheci por acaso, você apareceu me adicionando no orkut por termos pessoas em comum e foi graças a um garoto da minha escola que acabei te aceitando. As vezes eu me pergunto se foi o destino e meu coração diz que sim. Nós dois começamos a conversar por recados, eu acabei me acostumando em ir no meu orkut no dia seguinte com a esperança de ter um recado seu com a resposta. Nas primeiras semanas eu achava que não tinha a menor chance, pois te via cercado de garotas te mandando depoimento por causa do seu cosplay, muitos amigos meus te conhecerem, entre outros motivos.
Até que um dia essa minha insegurança acabou, pois um dia decidi ficar até tarde mesmo tendo aula no dia seguinte, e lá estava. Sai feliz, me sentindo realizada por ter conversado com você tanto tempo e por ter visto que queria que eu entrasse mais vezes naquele horário. Foi desde aquele dia que tomei coragem para conquista-lo, e não demorou muito para sairmos pela primeira vez.
Eu nunca esqueço do nosso encontro, estava tão nervosa e ansiosa que parecia que ia desmaiar naquela praça. Quando eu te vi minha ansiedade, nervosismo, medo, desabou a partir daquele momento eu só queria sorrir. E foi quando nos beijamos pela primeira vez, você me deixou uma mordida forte no pescoço...
Tudo passou rápido, vão fazer 3 meses que estou junto de você e 4 meses que te conheço. Cada vez que chega o primeiro dia do mês eu fico feliz por comemorar junto com você o tempo que temos. Mas como a vida o amor é obrigado a enfrentar obstáculos para provar que é forte o suficiente,  e desde do começo tivemos que enfrentar inúmeras vezes obstáculos e pessoas que tentaram nos separar.
Eu quero me desculpar pelas vezes que não te dei tudo que você merecia receber, saiba que eu te amo muito mesmo. Pois é com você que quero viver anos juntos, acabar logo o colegial para nos mudarmos para são paulo e casarmos no cartório, e principalmente passarmos juntos nossos últimos segundos de vida.
Se eu tenho ciumes é porque eu gosto de você e morro de medo de perde-lo para qualquer garota por ai, eu entendo sua mãe ela te ama e quer te ver feliz. E sei que não sou perfeita mas eu dou todo meu carinho e todo meu amor por você. Enquanto somos tão parecidos, ao mesmo tempo somos muitos diferentes, e foi pelo seu jeito diferente de pensar que eu me apaixonei.

Um comentário:

  1. Ai amor como vc eh fofa*-*
    num prescisava perder tanto tempo cmg, eu num mereço fofinha...
    desde q te conheci minha pikinininha tao fofa e elétrica eu quero ta com vc,td dia e o dia intero, me preocupo com vc,pq num keru te perde,nem pra caras por ai,nem pra doenças nem pra nada q essa merda de mundo possa fazer com vc...
    conto o segundos pra ta junto de vc de novo... qto mais te conheço,mais eu te amo minha pikinininha linda,chorei de emoçao aqui, agora pra ser perfeito só faltaria ter minha bunekinha aqui no meus braços pra da um bjinho gostoso... te amo mto minha bb s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas