quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: Biel

Ele eu posso afirmar com toda certeza do mundo, que é meu primeiro melhor amigo homem. Nos conhecemos por acaso, você estava gostando da minha amiga e desde aquele dia que a Nunna te apresentou no intervalo começou a fazer parte da minha vida. Apesar de mal te conhecer eu fiz tudo para você ser feliz, te dei mil conselhos para você ter coragem para falar sobre os seus sentimentos com ela.
E em meio a tantos acontecimentos, decepções, brigas e afins, eu criei uma grande amizade com você. Você se lembra da primeira vez que saímos? Eu , você, a Manu e a Nunna , fomos na Casa do Yakissoba. Não estranhe mas eu ainda tenho essa foto no meu celular, é.
Sabe biel, já se fez 1 ano que te conheço e nesse meio tempo conheci muitas coisas sobre você, seu gosto por musicas, seu estilo de se vestir, se comportar, seus medos, seus sonhos, etc. Enfim, sua mãe está de prova que  sei de muitaaaaaaa coisa sua. 
Lembra-se de quando eu gostava de você ? Eu devo te agradecer por não ter tido nada comigo, afinal se isso tivesse acontecido sei que não teríamos a amizade que temos hoje. Seu jeito único de marcar sua presença com suas girias, suas ações, suas frases, suas musicas fazem de você uma pessoa diferente das outras. Apesar das grandes decepções na sua vida você é um garoto muito especial, quando falo que se a pessoa que você gosta de magoar eu bato nela, é porque quero te ver feliz e não quero vê-lo sofrendo como te vi inúmeras vezes.
Lembra de quando você gostava de cine? HSUAHSUAHSUHAUSA, to te entregando aqui né, não me mate. Você e seu óculos de pcsiqueira, sua camisa do domo, suas camisas xadrez, moletons quentinhos, abraços perfeitos, sua mania de falar que está gordo, de viver de musica, escrever frases em inglês, "reblogar" fotos de tatuagens , cabelos e roupas que você queria ter.
Eu te amo best bundudo, engraçado, fofo e romantico <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas