quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: yann

Meu primeiro amigo gay, único que não existe ninguém igual a ele. Nos conhecemos graças a nunna e o biel, mesmo apesar do nossos primeiros 6 meses juntos vivendo em meio as brigas entre você e eles, eu te conheci no lugar certo na hora certa.  Você é meu amigo koal, que ainda sonha em roubar minhas pantufas meigas demais.
Seu jeito era irritante no começo, mas nunca deixei de gostar de você, graças a nós você aprendeu sobre o fake, sobre o amor, o estilo próprio entre muitas outras coisas. Você mudou muito desde que nós conheceu, hoje eu posso dizer que você é fofo com seu jeito gay , romântico de falar as coisas.
Apesar do seu jeito agressivo amoroso as vezes de me chamar de vadia, vagabunda, etc, eu sei que você fala isso com seu jeito romântico de ser. Você lembra quando você ficava me zuando ? Falando do jeito que eu chamava a manu, imitando meus 'ownt que meigos', me dando tapa, me mordendo até deixa roxa.
Então, apesar de ver você ter ficado muito triste por "n" coisas, você nunca vai deixar de ser meu amigo yann fofo gay <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas