quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: tatiana ...

Não pode faltar você, a minha primeira melhor amiga que já tive, a pessoa que mais esteve ao meu lado, e que cresceu comigo. É você mesmo, tati , você é tão importante que eu lembro do primeiro dia que te vi, o dia que te conheci eu tinha acabado de entrar na escola e foi você a unica pessoa que não me julgou. Foi você que me acolheu e me escolheu em meio a tantas pessoas. Eu tinha apenas 8 anos e você 7. Duas meninas tímidas criando um vinculo de amizade, vivendo tudo com o apoio da outra. 
Eu ainda lembro de quando fizemos nosso primeiro orkut, a época que orkut era um site onde só tinha pedófilos, assassinos e pessoas perigosas. Meu primeiro orkut eu fiz junto com você, foi nele que eu conheci uma palavra chamada fake, foi nele que juntas aprendemos o significado de : amor, tristeza, saudade, distancia e vida. 
Quantas vezes não ficamos conversando no intervalo falando do que tinha acontecido no tinha anterior no nosso fake, contando segredos uma para a outra. Quantas vezes não compartilhamos a tristeza uma da outra quando eramos decepcionada no amor, ou quando nos divertimos com os noob's da internet. É impossível não lembrar de quando riamos de coisa bobas, coisas que só nós entendiamos. Enquanto você estive feliz, eu estaria feliz.
Com o passar dos anos, nós mudamos, crescemos e amadurecemos. Você foi superando situações da sua familia, decepções amorosas e foi fazendo de tudo para passar de ano, assim como eu.
Ao passar os anos, não foram só nós que mudamos mas sim nossos gostos, mudávamos de personagem preferido, de cor, hobby, etc.
Graças a você eu aprendi gostar de desenhar, a odiar matemática, assistir anime , jogar video game e ownar noob's. Graças a você eu aprendi a ser forte mesmo com tudo, mesmo com o bullying, mesmo com as decepções, mesmo com os conflitos familiares, etc.
Eu poderia te agradecer por tudo, mas isso não seria suficiente, eu poderia passar o dia todo tentando contar tudo que ja vivemos, aprendemos, odiamos e gostamos mas isso não seria o suficiente. Pois só nós sabemos o quanto temos para contar sobre a nossa amizade.
Apesar de tudo, apesar da distancia, da saudade, da briga: você foi e é minha melhor amiga de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas