sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pra quê falar  se você não quer me ouvir? Fugir agora não resolve nada. Mas não vou chorar  se você quiser partir  às vezes a distância ajuda e essa tempestade um dia vai acabar.  Só quero te lembrar  de quando a gente andava nas estrelas  nas horas lindas que passamos juntos,  a gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza: a nossa história não termina agora.  Pois essa tempestade um dia vai acabar,  quando a chuva passar,  quando o tempo abrir  abra a janela e veja eu sou o sol. Eu sou céu e mar,  eu sou céu e fim e o meu amor é imensidão.  Só quero te lembrar  de quando a gente andava nas estrelas  nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar  e hoje eu tenho certeza  a nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar.
( Quando a chuva passar - Ivete Sangalo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas