quinta-feira, 8 de setembro de 2011

porque os góticos procuram a escuridão?

Muitos talvez saibam e muitos talvez não, mas já fui gótica na minha pré-adolescência. E esse momento foi importante para mim pois eu precisava aprender a ser forte a responder a tudo que me repreendia. 
A sociedade impôs a ideia de que os góticos são pessoas obscuras, medonhas, pessimistas, etc. Sinceramente,  eu acho que é um exagero pois a intenção do gótico é se tornar alguém forte e sincero, eles são pessoas que vivem na escuridão pois de alguma forma estão sofrendo com o mundo. Para ser reconhecido pelos góticos você não precisa se vestir de preto, ou então ser pessimista , apenas seja você mesmo e seja sincero com eles compartilhe sua dor e será reconhecido.
Como qualquer grupo existe as exceções, assim como a igreja tem presença de fanáticos religiosos, existe gótico exagerados que querem fazer rituais, se alimentam de sangue e curtem como hobby visitar cemitérios.  Mas isso não quer dizer que todos sejam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas