quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: isabela s2

Pra sempre minha marida, não não somos lésbicas. Eu te conheci faz 3 anos, com você na 5ª série,  graças ao teatro nossa amizade nos uniu cada vez mais. Posso dizer que mesmo você sendo mais nova que eu, você é uma amiga pra mim. Foi depois que te conheci no teatro que começamos a ver sempre uma a outra, que começamos a criar as nossas tardes de chocolate para falar de amor.
Quantas vezes não choramos por homens não é? Nunca vou esquecer de quando ficávamos uma escrevendo cartas para a outras pra falar "n" coisas desde coisas idiotas a coisas sentimentais. Aqueles eram tão bons que nunca esqueço das musicas que ficávamos ouvindo.
E agora vem dizer morena, que você não quer ser mais minha pequena (♪)
Lembra-se das musicas? Nossa química, morena, é quase de manhã, entre muitas outras musicas que ficávamos cantando , comendo chocolate e rindo de coisas bobas. Você não sabe a enorme falta que você faz minha marida, você e seu jeito de dizer que não me ama depois me abraçar.
Você foi a unica pessoa que conheceu o filipe, e acabou se apaixonando pelo melhor amigo dele. Só você sabe o quanto eu sofri, e só eu sei o quanto você sofreu tentando achar um assunto com ele no msn. 
Lembra de quando saímos correndo atrás da Maira e quando eu vi o inspetor comecei a gritar VOLTA VOLTA VOLTA !? 
Eu te amo maridenha, minha morena linda & gostosa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas