quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: fabio

Meu amigo psicologo, que conheci a pouco tempo mas muito sei sobre ele. Quando o conheci não achei que teríamos tanto em comum, agora vejo que estava errada. Aqui estamos apaixonados cada um por uma pessoa, tendo que lutar por ela, tentando aprender mais sobre a profissão que queremos ser, superando o passado e querendo fazer diferente de todos.
Eu te considero amigo não porque nós temos tudo isso e muito mais em comum, é que vivemos situações engraçadas, você ama mas teme inúmeras coisas e sou eu que te aconselho sou sua "psicologa" e comigo o mesmo. Graças a mim você está ciente de que sua insegurança está acabando, que vai dar tudo certo que o pior ja passou.
Você tem uma visão completamente diferente da minha, brigamos as vezes por causa disso, mas eu com a minha teimosia não abro mão e você com a sua tbm.
Então, obrigado por tudo apesar dos momentos de teimosias <3

Um comentário:

  1. Realmente as brigas nossas ,e as mudanças de opiniões são realmente diferentes mais isso no final me faz rir muito pois encontra amigas como você, nada alienada e tem conciencia de como me ajudar e como falar coisas certas é raro por isso gosto muito de ti nathi, vlw por sempre confiar em mim e me deixar sempre feliz ^^

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas