quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: haru

Não pode deixar de esquecer DE JEITO NENHUM, dessa garota. Nos conhecemos ano passado, em dezembro e desde então fomos nos tornamos mais amiga do que tudo. Quando te conheci você era uma pessoa super desanimada, fechada e tímida. E olhe como você mudou não é? Amadureceu, mudou de dentro para fora, chorou muito e agora sorri muito.
Sei que no começo o que nos uniu foi o fake, eu te ajudava em muitas coisas, te dava conselhos, abraços te fazia dar risada e graças a mim você conseguiu recuperar a sua felicidade. É você uma das pessoas que mais vi sofrer na vida, e continuou sendo forte apesar de tudo.
Quantas vezes não passamos horas no skype, eu zoando seu português, você contando os acontecimentos do trabalho, do dia-a-dia, uma contando segredos para a outra, dando apoio nos momentos difíceis.Você provou que mesmo com a distancia, nunca me esqueceu e esteve sempre me dando apoio mesmo que eu tivesse que chorar, você me ligava para ouvir minhas mágoas. Passamos todos os dias, uma mandando mensagem pra outra.
Descobrimos com o tempo que somos como gêmeas, em quase tudo. Pois nós duas conhecemos a pessoa que amamos no mesmo dia, começamos a namorar no mesmo dia, pensamos as mesmas coisas, passamos pelas mesmas coisas, rimos das mesmas coisas, nossas musicas preferidas são as mesmas.
Eu sinto a enorme falta de você amiga, eu conto os dias para te ver, passar as férias com você é maravilhoso, apesar das brigas que temos que aguentar ninguém estraga nossa amizade e os momentos juntos que temos. 
                         Eu te amo muito muito minha criançinha gemea, roxuda, fofa e yuri <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas