quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ded: manoela


Essa é a minha irmã, em tudo. Apesar de ter conhecido na 5ª série você foi um marco importante para minha vida, pois como não notar uma aluna nova na escola emo !? (HSUAHSUAHSUA <3). Mal chegou e ja tornou importante, ja se identifiquei com você, o modo como ficava nas nuvens na aula, desenhando coisas fofas casais juntos, personagens novos, etc. Você diferente de todas as pessoas que ja conheci, era unica no modo de falar, se comportar, agir e se vestir. Ao passar do anos vi você mudar e muito, desde emo a paty, de "menino" a gótica, de normal a otome.
Eu sei que você se lembra de quando brigava com você para se arrumar mais, parar de dormir na aula, estudar mais, parar de se cortar, comer direitinho, parar de fumar e beber entre muitas e muitas outras coisa. Sabe porque? Porque você sabe que sempre, apesar da sua mãe estar ausente, eu que sempre estive cuidando de você, querendo o melhor pra você. 
Você não sabe o quanto eu fico feliz ao te ver com saúde, sorrindo , amadurecendo e superando tudo que já passou em sua vida. E você não sabe o aperto que eu sinto no peito, ao ouvir você contar que se cortou, ou que ficou bêbada demais ou então foi decepcionada de novo no amor.
Não existe uma outra Manoela no mundo igual a você, pois posso afirmar que é a unica pessoa que imita "n" animais, que sai correndo pelo shopping, que causa em qualquer lugar que vai, que sabe criar seu próprio estilo, que desenha muito bem e que é uma pessoa cheia de história, muitas história de superação.
 Eu te amo irmãzinha blue-berry, stalker, amarela, emo, "gustavo", midna, loba & yaoi  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas