sábado, 2 de abril de 2011

Você é tão hipnotizante, você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo seu toque é magnetizante parece que estou flutuando, deixe meu corpo irradiar. Eles dizem para eu ter medo você não é como os outros, amantes futuristas, DNA diferente, eles não te entendem. Você é de um outro mundo uma outra dimensão você abre meus olhos e estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz, beije-me, beije-me contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno. Leve-me, leve-me quero ser sua vítima, pronta para a abdução você é um alienígena, seu toque é de outro mundo é sobrenatural, extraterrestre. Você é tão supersônico quero sentir seu poder, impressione-me com lasers seu beijo é cósmico, cada movimento é mágico há esse transcendental, em um outro nível garoto, você é minha estrela da sorte. Quero andar na frequência da sua onda e estar lá quando você vibrar por você eu arriscarei tudo extraterrestre, extraterrestre você é um alienígena, seu toque é de outro mundo é sobrenatural, extraterrestre.
                                              E.T - katy perry (não coloquei a parte do kanye west)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas