segunda-feira, 4 de abril de 2011

banda eva - anjo

                                                           Hoje eu acordei mais cedo
                                                          E fiquei te olhando dormir
                                                        Imaginei algum suposto medo
                                                    Para que tão logo pudesse te cobrir
                                                Tenho cuidado de você todo esse tempo
                                                        Você está sob o meu abraço
                                                                E minha proteção
                                                        Tenho visto você errar e crescer
                                                                    Amar e voar
                                                           Você sabe onde pousar
                                                         Ao acordar, já terei partido
                                                         Ficarei de longe escondido
                                                       Mas, sempre perto, decerto
                                                 Como se eu fosse um humano vivo
                                                          Vivendo pra te cuidar
                                                                 Te proteger
                                                             Sem você me ver
                                                          Sem saber quem sou
                                                        Se sou anjo, ou se sou
                                                                O seu amor
       

Um comentário:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas