segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer ter que ver você assim sempre tão linda, contemplar o sol do teu olhar perder você no ar na certeza de um amor me achar, um nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho,eu me afogo em solidão. Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim, me atormenta a previsão do nosso destino eu passando o dia a te esperar você sem me notar. Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho será sempre um espinho dentro do meu coração.
Oh Anna Julia, oh Anna Julia. Sei que você já não quer o meu amor sei que você já não gosta de mim eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.
                                                          anna julia - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas