quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho. Porque estou fazendo isso comigo mesma? Perdendo minha cabeça em um pequeno erro, eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira não, não, não, não. Não perca quem você é no borrão das estrelas ver é enganar, sonhar é acreditar tudo bem, não vai dar certo às vezes é difícil seguir seu coração mas as lágrimas não significam que você está se perdendo todo mundo se machuca, não há nada errado com quem você é. Escovando meu cabelo, pareço perfeita? Esqueci o que fazer para se encaixar no molde. Quanto mais eu tento, menos isso funciona porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não. Sim, não, egos falsos se mostram como uma explosão, apenas vá e me deixe sozinha discussão real, vida real, boa sorte, boa noite com um sorriso ... Essa é a minha casa, yeah essa é a minha casa ... Não, não, não, não, não... Não perca quem você é no borrão das estrelas ver é enganar, sonhar é acreditar tudo bem não vai dar certo às vezes é difícil seguir seu coração mas as lágrimas não significam que você está se perdendo, todo mundo se machuca basta ser verdadeiro com quem você é.
                                                       who you are- jessie j

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas