sábado, 30 de abril de 2011

the girl who made ​​her dreams

Após o grande e famoso casamento de William & Kate, o Brasil ficou dividido em dois pensamentos: aqueles que procuraram se informar do casamento, viram as fotos, acham bonito e admiram, e aqueles que acham uma perda de tempo.
Pois é eu não sou muito fã desses acontecimentos porém não falta curiosidade né? Bem a foto é da Kate com seu lindo vestido, depois que vi essa foto eu fiquei maravilhada (!). Acho importante a presença de assuntos como esses no meu blog porque afinal Kate é a prova de que a Inglaterra é moderna e não um país que está preso as tradições do passado.
Além do mais quem não queria ser Kate, conhecer um príncipe, se apaixonar por ele e realizar o sonho de virar princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas