quinta-feira, 21 de abril de 2011

unknown place


Era uma vez uma menina, ela tinha qualidades unicas era otimista todos os dias, adorava dar conselhos para seus amigos e desconhecidos, fazia todos dar risada, seu bom humor conquistava a todos, era inteligente e se vestia muito bem. Porém la no fundo havia nascido uma garota que no passado era julgada por todos, até por sua melhor amiga, muitos não perdiam tempo, aproveitavam dela, usavam seus sentimentos contra ela mesma, humilhavam a pobre menina na frente de todos.
 Quando pequena era timida, queta a ponto de ser muda, inocente. Por muito tempo enfrentou problemas, momentos de querer chorar e engolir o choro, cada vez mais a vida a testava. Com o tempo ela descobriu o amor, a importancia da amizade e a resistencia de uma alma. Fez amigos, conheceu garotos, se apaixonou e acabou sendo magoada muitas e muitas vezes, a tecnologia muitas vezes fazia dela uma viciada em amor.
E quando o sentimento era destruido e magoado, ela nao aguentava chorava encostada na sua cama, escondida de todos, suas lagrimas escorriam sem ela perceber. Viu muitas amigas irem embora da cidade, viu muitas amigas darem um “tempo” na amizade e viu muitas pessoas invejosas tentarem roubar suas melhores amigas.
A cada ano era uma consquita, uma decepção, lembranças. Eram pessoas que vinham , chegavam em sua vida , algumas ficavam e outras deixavam a menina levando consigo um pedaço de seu coração. Ela queria fugir de tudo e de todos, ela queria viver em um mundo sem bullying, sem preconceito, com paz , sem guerra e com um amor verdeiro. 
Os anos passaram, sua timidez nao era mais um problema, ela estava mais forte, mais compreensiva, mais corajosa e sem medo do que podia estar por vir. As pessoas continuavam a testar a garota, querendo cada vez mais deixar ela sem moral e acabaram conseguindo.  Ela tinha descido o nivel, tinha ido para o mundo das bebidas, para as festas que mal conhecia, havia passado um ano se estragando, se testando e todos viam ela como se fosse “a da galera”, ja que estava fazendo o mesmo que elas. Se perdeu na própria razão ....
                                                                                                continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas