sexta-feira, 1 de abril de 2011

Onde eu estava quando os foguetes vieram à vida, e levaram você para longe, no céu de jacarés? Mesmo que eu nunca saiba o que está à frente, eu nunca abrirei mão, nunca abrirei mão! Isso não é um avião, este sou eu, estou sentado onde eu deveria, flutuando em uma nuvem, ninguém pode chegar perto, o concreto e o céu trocam de lugares. Então agora meu teto está pintado com espaços cósmicos, fogos de artifícios para a lua, mantenha os olhos fechados, estourando como um foguete subindo do chão, eu costumava pegar um táxi na segunda-feira. Agora os táxis estão vendendo luzes na estrada, voarei para o condomínio na Via Láctea, uma casa na nuvem e Deus meu senhorio, e como aluguel, o que pago é a minha força de vontade, se você precisar de mim pode me encontrar no céu de jacarés. Montanhas-russa pela atmosfera, eu estou me afogando neste serenata estrelada, onde o êxtase torna-se um cavaleiro, minha imaginação está me levando embora. A fantasia sussurra no meu ouvido, estou morrendo de medo de nunca ter medo, montanhas-russa pela atmosfera, minha imaginação está me levando embora. Agora vou dançar como nunca eu dancei, cantar como nunca cantei, sonhar como nunca sonhei, ou tentar, porque fomos enganados, que o sol é algo para o qual não podemos voar. Bem, eu sento na minha estrela e vejo as luzes da rua, olhe para cima, ha, você me perderá de vista se piscar duas vezes, a imaginação é quente e se você tiver você pode me encontrar, quando você me ver no céu de jacarés.
                                                         alligator sky - owl city

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas