domingo, 24 de abril de 2011

unknown place cap 2

A garota que era julgada por bullying desceu o nivél, foi pro mundo das bebidas, achou no alcool uma razão para nao ser mais a idiota da sala. Ela achou mesmo que quebrando as regras tudo melhoraria para ela, mas a unica coisa que fez foi estragar seu corpo, ela só sentia sede, sede de alcool. Perdia  a noção do que estava fazendo e quando menos esperava estava bebada de novo. Seus pais mal sabiam o que ela fazia enquanto não estava em casa. Porém virar um dos que praticava o bullying nao fazia com que ela nao fosse vitima, pois eles ainda o viam como uma vitima.

Até que ela se cansou, se cansou de ver a vitima de bullying, cansou de ser mais uma pessoa decepcionada com o amor e ela resolveu viver apenas pelos amigos e nada mais. Afinal no ano anterior tinha acabado com seus pais reclamando de suas atitudes, por ter quase repitido na escola e que estava muito rebelde.
Passava dias felizes, acordava otimista, se vestia bem, estava confiante e corajosa. Muitos tentavam tirar essa virtude, mas nao conseguiam pois ela em pouco tempo estava sorrindo e fazendo todos a sua volta mais alegres.
De repente algo aconteceu,  mais um ano estava acabando, mas ele seria diferente via sua mãe em depressão, via amigos doentes, decepcionados, via pessoas da familias com doenças graves. Sua autoestima tinha ido por água a baixo novamente e nao queria fazer mais nada, e para melhorar tinha acabado um namoro que para ela foi importante.Chorava por tudo e todos, se isolava, e todos os dias terminava ao choro, em meio a tristeza. Afinal será que era encontraria um motivo para sorri novamente?
                                                                                                 continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas