segunda-feira, 18 de abril de 2011

i'm happy today



bom diaaaaa *-*, hoje eu acordei com a sensação de que precisava me animar, sorri, ser educada com todos, fazer todos se divertirem. Então recebi a noticia de que estaria sozinha em casa hoje, nao pensei duas vezes liguei o computador e comecei a ouvir musicas alegres, comecei a cantar , agradei meu cachorro, abri todas as janelas. Para aqueles que sabem o motivo de eu estar triste antes e aqueles que nao sabem, semana passada foi muito complicada, tive meus dias de estresses, azar, etc. Porém ja passou, vou fazer de tudo para essa semana ser mil vezes melhor.
 
                                                   ps: coloquei uma foto minha porqe pediram ><
                                                     ps2: nome de um video game -qn
                                                     ps3: eu sou a da primeira foto, a morena com cara de monga kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas