domingo, 24 de abril de 2011

Aqui vamos nós, venha comigo há um mundo lá fora que deveríamos ver pegue a minha mão, feche os olhos
com você aqui, eu sou um astronauta. Vamos voar pra cima, pra cima nós vamos pra cima, pra cima nós vamos, vamos voar. Onde paramos, ninguém sabe, sabe para onde vamos, não precisamos de estradas, estradas onde paramos, ninguém sabe, sabe para as estrelas se você realmente quiser. Eu tenho, tenho uma mala pronta com o seu nome escrito acima das nuvens na atmosfera, apenas diga as palavras e estaremos fora daqui, fora daqui. Segure a minha mão se sentir medo, medo voaremos pra fora, pra fora daqui. Aqui vamos nós, venha comigo  há um mundo lá fora que deveríamos ver pegue a minha mão, feche os olhos com você aqui, eu sou um astronauta.
Baby, podemos voar como um jato tranquilo fazer compras nas ruas de Tóquio, vou te dar uns presentes legais. Garota, sempre na minha cabeça, você me deixa nas nuvens e eu nunca quero olhar pra baixo e me sentir desprezado, é. Onde estamos, poucas pessoas sabem vamos para o próximo nível, como o Super Mario espero que isso funcione, Cardio até lá, vamos voar, Gerônimo. Não, eu nunca fui pro espaço mas eu nunca vi um rosto como o seu você me faz sentir como se eu pudesse tocar os planetas você quer a lua, garota, me veja pegá-la veja, eu nunca estive tão perto das estrelas você me deixou vidrado com todo esse seu brilho. Vamos voar pra cima, pra cima nós vamos vamos voar pra cima, pra cima nós vamos, vamos onde paramos, ninguém sabe, sabe.
                                                 rocketeer - Far East Movement feat Ryan Tedder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas