segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Soube que anda triste que sente falta de alguém que não quer amar ninguém por isso estou aqui. Vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansada, cantar pra você dormir, te colocar sobre as minhas asas te apresentar as estrelas do meu céu. Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel, vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor. 
                                                              anjo - banda eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas