segunda-feira, 18 de abril de 2011



Mexa seu corpo na pista de dança deixe seus problemas de lado, comece a viver todo mundo pode deixar pra lá abandonem todos os seus problemas porque agora é hora de festejar. Garota, não se sinta deslocada porque eu, eu estou apaixonado por esse sentimento agora eu, eu espero que isso dure um pouco. Nós deveríamos fazer isso durar um pouco. Você gosta de beber? Nós também então vamos pegar minhas garrafas, traga pra mim segurem seus copos no alto, pessoas pra todos os lados agora todo mundo: coloquem as mãos pra cima. Yeah, Yeah, Yeah, garota, eu quero, Yeah, Yeah, Yeah, eu quero te ver hoje a noite, oh yeah. Yeah, Yeah, Yeah, garota, eu tenho yeah yeah yeah eu tenho, eu tenho, eu tenho que te ver hoje à noite. Até agora eu não acredito, você é tão linda parece que eu estou em um sonho baby, nós estamos aonde você nunca foi antes então pegue a minha mão e venha comigo garota, não se sinta deslocada porque eu, eu estou apaixonado por esse sentimento agora eu, eu espero que isso dure um pouco nós deveríamos fazer isso durar um pouco. Todas as jovens garotas lindas na festa, deixem eu ver suas mãos pra cima e se eles estão bravos e não querem festejar, diga pra eles para se fuderem. Então, DJ, aumenta o som e me veja levantar a galera, não se preocupe nós estamos aqui pra festejar, então pule, pule, pule, pule. Garota, eu quero, eu quero te ver hoje à noite garota, eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho que te ver hoje à noite yeah yeah yeah, yeah yeah yeah eu quero te ver hoje à noite yeah yeah yeah, yeah yeah yeah hoje à noite é a noite.
                                                yeah yeah yeah 3x - chris brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas