quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

mom I'm love him...

Quando estava desistindo de tudo você disse que viria, era 28 de dezembro, me disse que em 15 min estaria ali na frente do Bosque e eu estava linda naturalmente, perfumada e maquiada. Parecia qe meu coração batia forte de um modo qe só você sentia minha respiração forte, fui correndo pelas ruas, era cantada, assobiada, elogiada no meio do caminho e minhas palavras em meio de um sorriso faziam as outras pessoas se encatarem comigo 'obrigada'.
Eu o avistei la na entrada do bosque, te abracei e você me apertou contra seu peito fugia um 'ai' após sentir minhas costelas estralarem. Em seguida caminhamos até minha casa e ao respirar fundo te apresentei ao meu pai, prendi o cachorro e percebi que o clima estava tranquilo, meu pai havia simpatizado pelo meu namorado e os minutos seguiram de modo sereno. Ligamos o computador dele ao lado do meu e passamos horas jogando rf, meu pai o ensinando, eu online no msn e me sentia feliz ao estar do seu lado.
Ja eram 19:00, você me pediu para levar no ponto de onibus e eu fui contigo de mãos dadas, falavamos sobre tudo daquele dia até que pedindo informação te ajudei a achar o onibus até a rodoviária. Não aguentou, la estavamos novamente contra a parede distribuindo caricias e agrados, até qe houve um momento qe não esqueço quando colocou o dedo acima dos meus seios e exclamou:
'nossa como seu coração ta batendo forte amor' e ainda perguntou se era a espera do onibus, me senti feliz ao dizer com um tom sincero 'sua presência me faz assim'.
Quando seu onibus chegou, me despedi com um beijo, pedindo para que não sumisse e fui em direção de casa com a respiração tranquila e o pensamento longe.
                                                 

2 comentários:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas