terça-feira, 7 de dezembro de 2010

eu sinto falta de um amor assim.....

E que o mal de quem ama é a saudade
Podem dizer que sou idiota, qe essa depressão é idiotisse qe minha vida é perfeita mas eu nego até minha alma. Porque existe coisas que nao falo, que eu guardo pra mim e faço questão de ouvir os outros. Enquanto alguns ficam feliz quando dou apoio, quando ouço a verdade ela doi, la no fundo parece qe eu me despedaço e sofro ao ver quem eu amo dando olhos para outra.
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer ♪
As vezes queria qe fosse como eu imaginei, que esse fim de ano seja especial que eu possa sorrir, roubar os ultimos abraços seus e me despedir de todos. Queria que fosse uma semana carente, que tivesses muitos choros e brincadeiras para dizer 'fiz isso no final do ano'. Eu quero todos ao meu redor, mas está tudo estranho e diferente que tem horas que quero gritar no centro da escola, quem sabe assim certas pessoas me enchergam como eu sou DE VERDADE. 
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Hoje faltei na escola, acordei e ja fui estudar. Depois me surpreendi pois eu fui no computador e achei uma coisa que me faz dar risada, mesmo com depressão isso me deixou feliz por um tempo. Libertei meu lado criativo, fui me arrumar pois ia almoçar fora, estava bonita, natural e seila me senti bem ao me olhar no espelho. Voltei pra despedir do povo, convidei o meu amigo pra almoçar comigo e ainda tirei fotos, acho qe nesse momento me senti confiante.... o resto da tarde foi surportavél, sou sincera nao sei mais qm amar, pois todos estão me confundindo nesse fim de ano.
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas