segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I'm ready to go right now ♪

Eu vejo você passar, estou verificando o seu sorriso trabalhando nas suas costas como se ela estivesse fora de moda, balance um pouco mais rápido agite um pouco agora menina. Morrendo pra te encontrar, então vamos ficar à toa tenho uma obsessão de nos ver deitados,vem um pouco mais perto só preciso de permissão por isso.
Eu tenho uma namorada? Tecnicamente não.Se você for minha namorada, então eu vou fazer que você seja minha única e verdadeira amante.Nenhuma concorrência, nada de outras baby é pela a emoção da caça, mas eu tenho uma sensação de que estou ganhando essa corrida! Baby eu estou muito próximo só preciso de permissão por isso então.
Então fui duro como se uma Medusa olhasse para mim, eu disse vamos, vamos explodir esta fábrica de neguinhos e ela disse: Que tipo de garota você acha que eu sou, o tipo que você acha em um bar? Você acha que você pode conseguir o que você quiser porque é um tipo de estrela?
Não, eu sou um cometa eu só quero você mulher.Olha, se eu fosse você, então seria comigo com quem você iria pra casa às 3 da manhã: O único.Uma coisa que você não considerou ouvi você dizer à sua menina "ooo ele pode conseguir"
Assuma você conseguiu vamos dividir uma corrida de táxi, estou brincando, estamos indo para onde você mora: AH, eu te fiz rir.Esse é o bilhete de entrada espero que você esteja mais para Anita Baker do que Robin Givens, não, eu não conheço aquela dama então deixe-me sair só estou rimando.
                                                        green light

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas