quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

so kiss me

Beije-me como se fosse a primeira vez, beije-me embaixo da chuva, beije-me mesmo com tanto ódio e ciumes de mim. Me roube abraços, me roube sorrisos e me acorde com seu sorriso charmoso sempre que puder pois nunca vou me cansar de você. Me convide milhões de vezes, para milhões de lugares, você irá com aquele sapato e eu com aquele vestido. Beije-me sob o crepúsculo, me conte uma piada suja, faça eu ficar com uma cara brava e me pegue de surpresa no colo, gire meu corpo pelo vento, faça eu gritar pedindo para parar mesmo querendo que continue. Me encha de presentes todas as semanas, cartas de amor, bilhetinhos, e me mande mensagens que me deixe sem graça e se sinta realizada por ser a mulher mais sortuda do mundo, pois você ja é tudo que eu quero.
Mas por favor, nao deixe esse sentimento acabar, pois eu sei que seria uma dor imensa sendo você o cara perfeito para mim. Por favor seja paciente comigo e prometo ser paciente com você. Durma comigo todas as noites me abrace, e nao tenha medo de me acordar para dizer apenas 'tive um pesadelo amor'. Não teria medo e seria preocupada a ponto de ficar te enchendo de abraços, carinhosos , chamegos te encheria de beijos e ficaria olhando para você durante horas só para ver dormindo como um anjo, sem preocupações ou pesadelos.
Nossa relação duraria anos e anos, e quando menos esperasse você deixaria um recado engraçado me provocando de um jeito que só você sabe, para ir no quintal ver uma surpresa. Minha curiosidade me deixaria ansiosa, pularia da cama de camisola e iria até o jardim descalça, em meio a flores la estara você com as mãos tremulas, mordendo os labios ajoelhado no chão dizendo para mim :
                               quer se casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas