sábado, 11 de dezembro de 2010

ultimo dia de aula

Não foi um dos melhores, mas foi um dos mais zuados acho qe foi um dia do tipo que eu provei pra mim mesma que tenho pessoas para confiar fora da minha sala. Na minha classe veio menos de 9 pessoas, e os professores nao queriam dar nenhuma aula. Foi só ele falar qe tava passando filme para a 5ª e 6ª que pensei 'Poxa conheço o pessoal de la, vou introsar', minhas melhores amigas faltaram na aula e então nada como ficar com meus outros amigos da escola. Assisti o filme: Uma noite no museu 2, fiquei conversando com a isa, com a tati, a maira e a mari. Na terceira aula minha professora de artes resolveu nao dar aula para a 8ª quando ela finalmente veio na aula sabe, porque esse garota ficou faltando 1 mes inteiro, quando ela ta nao da aula mas é uma folgada mesmo. Passei na 7ª, vi um pessoal de la qe conheço fui ajudar tava tendo aula de História que é muito facíl, foi então que me contaram que no intervalo ia te uma surpresa pra belle. Sinti  a felicidade vibrar naquela hora, arrumei o bolo, escrevi uma dedicatoria no cartaz, enchi bexigas e como mais uma vez iam dar um relaxo com o biel de não falarem com ele ............
N: Chamaram o Biel?
D: Não ele ta la com os meninos nem vai querer ir.
N: Eu falo com ele.
Senti a coragem na minha garganta, fui sem medo falar com ele e o mesmo estava no meio dos garotos, cheguei perto e falei 'Posso falar com você?'. Ele se levantou e veio até  canto, lembrei do que haviamos conversado de que queriamos que aquele dia fosse INESQUECIVÉL e pedi um favor. A reposta foi sim, disse o que iria acontecer e para ele comparecer para pelo menos comemorar juntos o niver adiantado da belle. Sai de lá realizada, fiz o que devia e veio a sensação de felicidade. Nossa aniversariante adorou nossa surpresa começou até a chorar, levei um pedaço de bolo pro fee, o biel chegou escreveu no cartaz e fizemos o amigo chocolate, a Dani me tirou.
As 3 ultimas aulas foram rápidas, complicadas e unicas. Não consigui assistir o outro filme que colocaram, pedi para o povo assinar minhas camisa, depois fui levar a belle até a porta e se despedir dela. Fui forte, queria chorar na ultima aula ao ver a Gii maia mas nao chorei, abracei ela...... ri um pouco com o que ela assinou na minha camisa e fui segurando até nao aguentar mais.
Mas quando bateu o sinal 12:30 começou o sentimentalismo, fui abraçar o fee para me despedir dele, e nao aguentei comecei a chorar. Se eu tivesse folego teria conversado horas com ele, contado coisas que eu precisava contar, agradecer e enche-lo de conselhos, mas nao consegui. E quando abracei o biel ainda chorando nao queria solta-lo queria ficar ali chorando no ombro dele, sem dizer uma palavra. Ao secar as lagrimas fui la fora, e nao consegui ir embora. Esperei o ano inteiro para chegar em novembro/dezembro e nao aguentar mais a mesma escola, até que no ultimo dia de aula nos ultimos minutos la na frente do portão com todos nao conseguia ir embora, nao queria de jeito nenhum. Fui me despedir de vdd do biel e quando o abracei comecei a conversar com ele, por sussuros mesmo, disse para ter juizo, que iam ter dó e iam passar ele de ano, pra fazer a prova com calma, nao colar, nem sai de la com zero e que estarei na casa dele dia 17.
Tava tudo bem mas percebi que tinha um grupinho da sala dele, nos olhando com aquele certo olhar malicioso, COMO TENHO ÓDIO DESSE OLHAR!
Então o soltei, caminhei de costas para todos, sem falar nada, nao ligava para os assobios na rua, nem para os olhos alheios, só queria chegar em casa. Quando cheguei tomei um banho e sai outra pessoa.....
                                       Agora eu tenho 15 anos, e nao estou mais na 8ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas