quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

I'm lost......

Perdi minha excencia, me sinto outro alguém , uma garota que eu nao conheço e nao sei mais quem eu sou. Estou a espera do fim do ano para tomar uma decisão madura e se for preciso vou correr atrás para buscar o que mais admirava em mim : minha felicidade. Costumava ser alguém otimista e generosa onde todos me respeitavam de uma forma qe me fazia bem, qe me fazia continuar do jeito qe sem fui. O que acabou comigo mesma?
Primeiro cheguei a pensar que foi algo natural, até que lembrei do motivo qe mais tem me atormentava, o amor. Ele destruiu meu coração, minha auto-estima e principalmente minha excencia. Não, isso não é uma revolta adolescente estou sendo sincera, como nunca fui. Quem eu mais amo, está preso a quem nao correspondeu seu coração, e simplesmente nao me da valor. Eu me sinto tola, mas estou sofrendo com tudo isso pois eu quero ele, mais que tudo enquanto espero meu aniversário chegar, enquanto quero respirar fundo e conseguir chorar as lagrimas que até hoje nao consegui derramar, poqe estou me estranhando como nunca me estranhei.
                                  estou perdida em meio a responsabilidade e minha rotina.

Um comentário:

  1. Peça socorro.
    O amor bate a sua porta.
    As vezes ele te machucará, mas temos que entender o outro lado.

    As vezes ele te corresponderá, mas temos que entender ainda mais o outro lado e entender que, mesmo correspondendo, ele pode machucar.

    Sua essência, você descobrirá ainda.
    É muito cedo para usar a palavra essência.
    Não se culpe por estar triste.
    Se culpe por nada.

    A natureza é assim...

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas