segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Want you to make me feel Like I'm the only girl in the world

Estou aflita, a ponto de nao saber o qe fazer, mas quero você. Tenho 1 mês e algumas semanas para ter algo, mas tenho medo de que esse algo me faça sofrer depois, eu sei vou acabar sofrendo mas, nao quero fugir, pois só quero estar com você. Parece algo longe, uma viagem meu sentimento de tao pouco tempo e  ja esta grande assim, mas meu coração bate a ponto de querer escapar da garganta, nao da pra segurar, eu tento mas cada respiração é 100 batidas dentro de mim.
Eu me entrego a você, e espero que me de algo em troca, quero que você diga que gosta de mim da mesma forma e me faça sorrir todos os dias, até esse tempo acabar. Meu amigo diz que, eu devo deixar de me preocupar com os meus amigos que estão mal e me entregar a quem eu gosto, estou fazendo isso e o resultado nao está sendo bom.
Todo dia, faço questão de te agradar, mordo os labios vendo você com seu sorriso, com sua expressão, sua personalidade qe me conquista. Não vou negar mas sonho contigo todas as noites, e até hoje nao cheguei a ver nossa despedida, pois só quero ter coisas boas com você.

Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right ♪
Deixei tudo para amar outra pessoa, e me veem esse medo....
                                                   because i love you and miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas