quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

two days

Eu sou como domingo de manhã, você é como sexta-feira a noite e quando nos beijamos é o fim de semana perfeito.Sem sinal de chuva, quando eu me sinto incompleta você é a peça que me falta e quando você precisar que tirem sua respiração, eu serei seu ladrão.Do início ao fim nós não precisamos fingir que foi perfeito o tempo todo porque nós sabemos o que temos de bom e de ruim é uma intensidade que você não pode negar.Eu não preciso encontrar um milhão de motivos nós somos assim, nós somos assim, e é assim que nós amamos.De algumas formas somos diferentes, mas juntos damos certo.
E mesmo que nos separemos nós nunca nos sentiremos só, assim como a lua começa a surgir, nossos corações nos levam ao nosso lar.Nós podemos sempre achar um ao outro como uma estrela do norte
não importa onde estamos nosso amor pode ir longe assim.Eu não preciso encontrar um milhão de motivos nós somos assim, e é assim que nós amamos.Nem sempre temos a mesma opinião você pode ver um milhão de cores e eu simplesmente ver preto e branco.De maneira alguma poderíamos chegar mais alto porque quando nos tocamos, parece fogo nós dois sabemos quão bom isso é.
                                                                this is us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas