quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu estava ansiosa, fui com a minha amiga buscar o resultado para ver se passei ou nao. Quando vi que passei, foi tanta felicidade que mal queria chegar em casa, resolvemos passar na minha ex-academia. Ficamos conversando com o meu mestre e dando risada do treino de taekwondo. O tempo passou rapidamente e resolvi ir para casa, o céu estava horrivél mas só queria que começasse a chover. Subi ruas e ruas, até que quando cheguei na minha, começou o vento forte e em seguida a chover, nao queria entrar em casa de jeito nenhum.
A chuva caindo sobre meu corpo e eu parada sentindo os pingos passearem pelo meu corpo de uma forma que limpava minha alma. Passo segundos e minutos quando me senti realmente limpa, meu corpo estava encharcado pela chuva resolvi então entrar em casa e nao encontrei ninguém.
 Estava sozinha em casa, liguei o computador e te procurei, você estava off . Os raios estavam cada vez mais fortes, a chuva tambem, desliguei o computador e fui na cozinha ligar para você.Quando atendeu o telefone, parecia surpreso por eu ter te ligado começamos a conversar e vieram as coincidencias, tava chovendo la tambem (somos da mesma cidade rs), nós dois estavamos sozinhos em casa e sentiamos sozinhos. Tinha acabado a energia na casa, sorte qe eu liguei no celular dele naquele dia.
Enquanto fala contigo no telefone, me senti calma por estar falando com você e quando ouvia sua voz, só conseguia prender sorriso, morder os labios e sorrir ao telefone.
                                        you make me feel better.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas