quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

now I love you

Eu gostei dessa imagem, porque me define neste momento, estou cega, cega de amor, só quero estar com quem eu gosto e só isso me faz bem.Quando vi seu subnick, me deu vontade de ouvir a musica que você colocou, porqe a letra dela nos define.
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir ♪
Me lembro como se fosse ontem, eu encostada na parede e você com o corpo colado ao meu, estavamos nos beijando. Você fazia questão de me falar sobre seu beijo, que gosta de lento, e tinha horas que queria te dar uns tapas, ao mesmo tempo dar risada e te beijar cada vez mais.
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz ♪
Meu cheiro, ficou no seu braço e quando te vi naquela noite só queria te abraçar, te encher de beijos pois queria te ver porém estava ficando brava pelo seu atraso. Depois de te beijar milhões e milhões de vezes, dar boas risadas, deitar em seu colo, te fazer carinho, cheguei em casa e domi em paz sem nenhuma preocupação apenas dormi.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo ♪
Estavamos no msn, compartilhando chamada, os dois falando no microfone e estava triste. Procurei todas as formas de dar risada, você tentou, me mandou piadas caipiras, eu te mandei piadas que eu ri e acabamos os dois nos divertindo com emoticon engraçado, enquanto você tentava imitar eles e eu ria junto de você.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre ♪
Eu suspirava no microfone, você percebia meu causaço e enquanto isso eu dizia que todas as noites tenho sonhado contigo. Antes do nosso primeiro encontro, minhas noites tinham uma insônia horrivél e insuportavél. Todos os dia repetia, que o azarado era você, que tudo dava errado sempre e que odiava isso.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas