segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

love , love and love

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu, fico desejando nós gastando o mar pôr do Sol, postal, mais ninguém.Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro minha linda flor meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus.Sinto que você é ligado a mim sempre que estou indo, volto atrás, estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais.É tanta graça lá fora passo o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer.Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina é tanta graça lá fora passa o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer.Quero dançar com você,dançar com você,quero dançar com você,dançar com você.
                                                                   amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas