sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

now I'm sick,

Não, isso não é brincadeira. Nunca cheguei a ter um pressentimento tão triste como esse, pois atualmente tenho a estranha sensação de estou doente e meu amigo concorda comigo. Primeiramente pensava em duas hipoteses : Anemia e Depressão.
Cheguei a me abrir com a minha mãe, pois ela teve depressão esse ano, nunca cheguei a pensar sobre como se cura uma depressão, nem perguntei ao meu ex e por coincidencia ele ja teve também. Eu só sei uma coisa, minha excencia está perdida porqe bem estou deprimida, cheguei a ficar nervosa por causa da opinião da minha amiga qe nao queria qe eu mudasse da escola, até que veio a sensação que eu precisava mudar.
Entrei na escola na 2ª série e eu na época era criança nunca pensei em mudar de escola, sempre tive poucos amigos fui mto timida e ter amigos naquela escola era o suficiente para eu continuar la. Até que eu cresci e mudei muito, minha opinião também mudou, quero uma nova escola, quero conhecer novas pessoas e quero superar essa tristeza enorme que sinto dentro do meu coração que nao permiti qe eu seja feliz do modo que eu sou normalmente.
Minha mãe concordou comigo, eu ...... começo a falar com as pessoas e vem a vontade de chorar. Além disso não quero ficar assim quero recuperar a felicidade que a nati sempre teve. Tanto que marquei uma consulta e se for preciso vou tomar remédio, mas só sei que nao quero ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas