domingo, 14 de novembro de 2010

That's how much I love you

Eu sei o que quero exatamente falar, porque odeio quando tudo está bem, vem problemas você termina um relacionamento e corre atrás de alguma forma para esquecer de quem você gosta. O tempo passa e quando acha que superou, todos a sua volta dizem algo que você não sabe enxergar.
-Não, não eu não gosto dele!-dizia a garota.
É tarde demais, porque seu coração foi consquistado, você consegue abrir os olhos e vê que o tempo todo sua carencia foi correspondida por alguém tão proximo de ti. O que você faz agora? Todos dizem para você se abrir com seu melhor amigo, a quem você atualmente o ama. Aquele frio na barriga vem, você não sabe o que falar, porque as palavras não saem do modo que quer.
-Droga! Porque com ele é diferente? - ela novamente se pergunta porque tem que ser tão dificíl.
Seu amigo repete as palavras que fazem sua mente se perder em meio ao vazio: Você o ama, aceite isso. As palavras finalmente veem e você conta sobre seus sentimentos, teme a resposta e seu melhor amigo diz estar confuso. Dias seguintes, ele viaja para um outro estado, queria abraça-lo chorar com a cabeça encostada em seu peito, dizer palavras carinhosas mas nao consegue apenas diz: e...eu te adoro, e ele diz que também. Os dias correm de modo estranho, a garota sente que falta algo, e quando ve que finalmente é domingo o dia que ele vai voltar, abre um sorriso em frente ao computador: quer ve-lo!
Apenas me desculpo amigo, nao queria mas ...... minha mente quer um abraço seu, quer beija-lo dar carinho, mas ve-lo assim tão confuso me faz dizer:
                                                  I hate how much I love you boy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas