segunda-feira, 15 de novembro de 2010

future

Já se perguntou sobre o futuro? Onde a mordernidade nao terá limites e os problemas ambientais vão ser comuns. Bem eu penso o tempo todo, mas o meu futuro vem apartir da minha vida, procuro ignorar as coisas modernas como robôs substituindo homens no trabalho, prédios cada vez maiores e mais bem equipados, só quero pensar no meu futuro minha vida "feita". Ja se imaginou, casando com alguém , passando na faculdade comprando sua primeira casa, seu primeiro carro, vendo seus filhos cresceram e receber o amor da familia? Meu maior é desejo é conhecer o mundo, viajar país por país, aprender sobre culturas, escrever um livro, ser fotografa e o melhor de tudo ter uma familia linda com dois filhos. Sonho alto!? nunca tenha medo de lutar pelo sonho, e é por isso que pretendo lutar para entrar em uma escola tecnica , fazer cursinho e bem esperar por um futuro bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas