terça-feira, 9 de novembro de 2010

just smile...


Está triste hoje meu caro amigo? Tem algo que está dominando sua mente a toda curto e essa coisa está te deixando triste e pensativo !? Você sente que sua vida é horrivél ?
Hoje vou te provar que sorrir é o remédio para as dores e as tristezas de um dia, um ato que faz você encantar as pessoas , que demonstra sua felicidade em um pequeno gesto bonito e sincero. Sorria! Pois no cotidiano sempre vai haver obstáculos que vão te fazer querer gritar, brigar com os outros, derramar lagrimas e se odiar cada vez mais a si mesmo. Nunca vai deixar de existir saudade de pessoas que não estão presentes na nossa vida, que deixaram sua marca sem precisar falar coisa ofensivas ou coisas belas e significativas que você fez para ela.
Por que mesmo que queira chorar naquele momento, o sorriso é um tipo de terapia. Eu faço isso, mas nao é facíl não viu ? Primeiro eu quero gritar com a pessoa, mas guardo a raiva para mim, respiro fundo penso em coisas boas, relembro bons momentos, então vem aquela sensação, a necessidade de aprofundar na própria mente. Depois procuro algo que me faça animar um pouco mesmo em um momento dificíl, procuro uma foto, e vou para a internet. Saio em busca daquela musica, nao é qualquer musica ok?
Antes que pense : Ela ta louca? Quem tem coração sabe muito bem do que estou falando, é AQUELA musica!Porque todos temos em nossa memória para cada pessoa uma musica que ficou marcada na sua vida onde só aquela musica faz lembrar daquele(a) amigo (a), daquele parente, daquele amor, ou aquela pessoa especial. Procure a melodia, e ouça com a mente aberta, eu sei que no começo aquela agonia vai bater no seu coração dizendo: puxa... pena que ela nao está aqi. Continue, seja forte! Porque em poucos minutos a musica vai te fazer feliz, vai pensar nas belas lembranças com essa pessoa e ......... um SORRISO vai nascer da sua boca, pois estar ao lado dessa pessoa é um sentimento de felicidade. 
Bem é isso, quero dizer que resolvi fazer esse post após ver um video que me fez sorrir na frente do computador, porque me fez lembrar dos momentos inesquecivéis com os meus amigos. Foi algo incrivél! Mas nao é só por isso que gostei do video ok? Ele tem o seu jeitinho fofo e criativo de conquistar as pessoas, além de ser muito engraçado.
                                                      Ei psiu ja sorriu hoje?Não seja timido sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas