quarta-feira, 24 de novembro de 2010

porqe você merece (♥)

Se não fosse as doces palavras da nossa amiga nunna o que seria de nós e da nossa amizade !? Foi ali que te vi pela primeira vez, você parecia um garoto meio brisado nao que você nao seja né? HSUAHSUAHSUAHS(parei). Passou tudo tão rápido, pois em pouco tempo ja me lembro que a nossa grande amiga havia me contado qe você estava gostando da minha melhor amiga e irmã mais nova. Como ja sabia sua personalidade apenas por observação em pouco tempo, fiz de tudo... de tudo para você tomar coragem e contar que estava gostando dela. A timidez veio e todos estavam como platéia só esperando para você abrir a boca, até que eu por vontade própria acabei falando para ela.
E por fim vieram as consequencias, ela se afastou de você meu amigo, e ficou perdidamente confusa. As vezes me pergunto se estraguei tudo, mas uma hora ou outra ela ia entender que você estava gostando dela, porém o tempo finalmente passou e ela depois percebeu que você nao tinha mais coragem e achava inutil ter esperanças.
Veio então a sensação de receio, você queria esquece-la de todo custo enquanto isso eu estava perdida porque acabara de terminar um relacionamento muito importante para mim. O que deu? Dois amigos carentes, dormiram abraçados na casa do amigo deles, se abraçaram, faziam carinho um no outro, se provocavam, e a garota da história sempre o defendia porque entendia seus sentimentos.
Passou do limite, todos diziam que ela estava apaixonada pelo melhor amigo dela, sempre negando até um dia veio o sentimento a toa onde finalmente sentiu falta de seu abraço. Em poucos dias esse sentimento estava enorme, queria você só você, nao era mais apenas meu amigo e sim meu novo amor.
Quantos dias eu parei tudo para ouvir seus desabafos, quantas vezes eu te defendi no grupo, quantas vezes sonhei com você , quantas vezes eu te pedia abraços, se cada musica que ouço eu penso de você, imagine com sua presença .E não precisa repitir aquilo, porque vou negar nao foi culpa sua, porqe eu nao mando no meu coração nem você, as pessoas apenas se apaixonam de forma descontrolante.
Tenho esperanças de em alguns meses, eu esteja em seus braços, você acariciando meus cabelos, e eu com o olhos fechados quase adormecendo, tendo consigo um coração correspondido pelo meu melhor amigo.
                                                eu te amo gabriel rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas