quarta-feira, 10 de novembro de 2010

my crazy and only family

  
Familia é uma palavra engraçada, nenhuma é igual. Cada casa tem uma, mas sempre vai existir semelhanças entre elas, afinal o que seria o mundo sem elas ? Nesse post vou contar um pouco da minha familia e tenho certeza que pelo menos uma coisa parecida vai ter com a sua. Tirando meus pais, na familia paterna, tem meu avô ele é médico um sujeito muito trabalhador, é dono de uma clinica ele sim é o rico da história. A esposa dele, acompanhou toda minha infância, uma senhora muito gentíl, adorava agradar os netos enchia de quitutes, meu prato preferido? só ela sabe fazer por isso tenho orgulho de chamar ela de avó. Os filhos: meu pai (o mais velho), meu tio (do meio)e minha tia(mais nova). Meu tio? Vamos dizer que ele é professor de faculdade, é um sujeito que adora dormir, admito que o mesmo é um lerdo.Minha tia! Eu sinceramente odeio ela, o próprio irmão dela(meu pai) também, vamos dizer que é a mais mimada e adora se aproveitar do meu pobre pai . Titia se formou em enfermagem, ela é do tipo que adora fuçar meu orkut só pra contar pra deus e o mundo  fofocar com a familia.Lá só tenho um primo e uma prima, o mais velho é filho da minha tia, ele tem uma doença chamada autismo, muito triste acredite. Minha prima é o meu xodó, tem apenas 1 ano de idade ela me imita e me faz dar altas risadas.
Agora a parte da familia materna, ai chega a história das mulheres trabalhadoras. Minha avó, é vegetariana uma verdadeira artista e ex- dona de uma livraria, seu marido morreu infelismente antes de eu nascer. O unico defeito é a teimosa e a insistencia em acertar as coisas, o capricho bem me encanta. Os filhos: minha mãe e meu tio (eles são gemeos), e a caçula minha tia. Meu tio é um cara super calmo e tranquilo, apaixonado por viajar se mudou a qse 2 anos para a europa, praticamente casado. Minha tia bem ela é minha preferida da familia pois a mesma ja me encheu de porcaria, adoro viagens com a companhia dela.Acima deles, estão minhas tia avós, são 3 no total (contando com a minha avó). As outras duas são cada uma em uma área diferente, a mais velha é dona de uma casa de Reiki (procure no velho amigo google pra qm nao sabe brinc's depois posto separadamente sobre o que é). Ela tem dois filhos, uma menina que é advogada e um menino que está acabando a faculdade e é dono de um restaurante. A outra tia se destacou bastante, ela adora trabalhar na área de teatro, por isso passa o dia fazendo vários teatros para animar o almoço dos trabalhadores da petrobrás. Ela tem um filho que é meu primo engraçado, viciado em futebol, pretende ser jogador, mas nao perde uma chance de fazer as pessoas darem risada.
 Só que a mais importante figura da familia, nada mais nada menos que minha BISA AVÓ, ela adooora coisas tecnologicas, meu bisa avô que a segure pois ela tem cada coisa na casa dela, além disso dou aula de informatica pra ela nas férias. Meu bisa avô adora pescaria e é do tipo de homem que conserta as coisas da casa. Precisa consertar a mesa? É com ele mesmo! Mas não perde a hora do jornal na tv,  junto com o bom e velho jornal da semana. Esse casal me lembra a antiga realidade das familias, onde a mulher cuidava dos trabalhos doméstico e o homem trabalhava e se encarregava de consertar as coisas da casa.
                                           Bem é isso, gostaram da minha familia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas