quinta-feira, 11 de novembro de 2010

one love

Todos aqueles que ja amaram, sentiram uma paixão ou pelo menos tiveram a sensação incontrolavél de ver e ter ao lado alguém levante a mão. Porque o amor é algo indefinido que nem os filosofos, cientistas, psicologos, médicos, ou até mesmo poetas podem explicar o que é. Seu coração ja bateu quando aquela pessoa se aproximou? Meu primeiro amor foi algo inesquecivél eu tinha apenas 6 anos, estava apaixonada por um garoto da mesma idade que eu, ele se chama Felipe lembro até hoje. O unico problema era a irmã dele que sem motivo algum me odiava, e em uma das famosas 'hora da soneca' da escolinha, nossas mãos se tocaram e eu o beijei. Pode parecer um sentimento infantíl pois todos sabem que amor de infância é algo completamente diferente de um relacionamento apartir da adolescencia, porque as puras e inocentes crianças não brigam no final de um namoro, e para as meninas o cara que você gosta é seu namorado e ao contrário para eles é a melhor amiga.Mal sabem eles que suas doces brincadeiras de mamãe e papai, na realidade é outra coisa, porém amor adolescente e adulto tem sua magia.
Ah o amor... aquele fogo que queima quando você está morrendo de saudade de quem você ama, e quando a vê, quer abraça-la e encher de beijos. Porque o tempo com ela passa voando, e todas as situações são bonitas e romanticas, as boas risadas só tornam o clima mais tranquilo e natural. Afinal o que o amor nao faz com as pessoas? Toda garota sonha ter um cara romantico e corajoso, o tipo de homem que faz mil e umas coisas que passa vergonha para conseguir roubar apenas um beijo seu.
Todos sonham em ter aqueles momentos de filmes, sonham com a pessoa certa em seus braços fazendo carinho, olhando em seus olhos e dizendo milhões de vezes : eu te amo meu amor. Só as musicas podem acalmar nossos corações e ao mesmo tempo rodear de tristeza e um aperto de saudade.....
quem ama sabe do que estou falando.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas